17 de maio de 2014

Minha Experiência com: UNHAS DE GEL

As unhas de gel vieram para ficar. Esta técnica confere as unhas com um aspecto natural, flexível e forte. O gel é um produto que se aplica em cima das unhas naturais, ele é aplicado nas unhas e fixado com o auxílio de uma máquina de calor, á base de luz. 

As unhas continuam a crescer, o que inclusive é bom. A manutenção deve ser feita mensalmente, pois a unha começa a crescer tornando perceptível a diferença entre a unha natural e a que possui gel. 


As unhas não ficam com um aspecto artificial e nem quebram facilmente. Coloquei em dezembro do ano passado, e usei por cerca de 3 meses e fazia manutenção a cada 20 dias, é uma unha cara,  mas uma ótima opção pra quem sempre roeu unhas como eu.


 Elas foram o impasse pra que eu deixasse minhas unhas crescerem realmente e ficarem bem maiores.




Bom, depois dessa experiência decidi retirá-las e voltar com as minhas unhas naturais que cresceram bastante e também de certa forma era menos trabalhosas.

Mas na semana passada, dia (07/05/14) decidi aderir novamente as unhas de gel,  porque? eu tinha um casamento e uma mão tava com todas as unhas grandes e a outra todas roídas haha! (sim, eu consegui fazer isso) mas foi isso, fui e coloquei outra vez e adorei! no VLOG que eu gravei eu mostrei um pouco de processo, mas vou deixar o passo a passo aqui de como EU fiz, lembrando que outras pessoas podem fazer de formas diferentes.


1- RETIRAR todo e qualquer resíduo de esmalte que possa ter nas suas unhas.

2- APLICAR as "tips" de acordo com o tamanho desejado e o formato das suas unhas. Existem as "transparentes" e outras que já vem personalizadas pra não ter o trabalho de pintar.
3- CORTAR as tips com a guilhotina 
4- LIXAR as tips/unhas 
5- APLICAR o gel e colocar na máquina deixando por (3 minutos aproximadamente e depois lixar) você deverá repetir esse processo de 4 á 5 vezes. Feito isso, você deve limpar os resíduos de gel na lateral das unhas.
6-  REMOVER as cutículas 
7- APLICAR O  GEL BRILHO OU TOP COAT  que é um esmalte finalizador e que serve pra proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dá brilho.

Bom pra fazer um carinho, né? hahah 


Agora suas unhas já estão prontas para você usar e abusar e decorar/pintar como quiser! 




Espero que tenham gostado, deixem as dúvidas nos comentários! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário