26 de julho de 2014

Playlist para o final de semana


Final de semana ta aí, planos em alta, dormir sem hora pra acordar, comer de tudo e toda hora e pra ficar ainda melhor, fiz uma playlist com umas músicas aleatórias para vocês se apaixonarem e ouvirem nos momentos de folga. 



















Me contem depois o que vocês acharam, e vamos a playlist:


                                               Empire State of Mind" JAY Z | Alicia Keys

Eu adorava essa música, ouvia ela tanto na Mix Tv que teve uma época que até enjoei #confesso. Mas e esses dias vendo o vlog da Laura Gromann em NY tinha essa música no início e desde então voltei a ouvir sem parar.

B.o.B - Nothin' On You [feat. Bruno Mars]

Essa música é antiguinha, sempre gostei e fiquei ainda mais apaixonada quando dançaram ela no Casamento da Tássia e do Eduardo em TiTiTi, quem lembra? melhor casamento ever <3.

Metallica - The Day That Never Comes
  
Quanto tempo que eu não ouvia Metallica, teve uma época que era meu vício, vivia jogando essa música no Guitar Flash, e isso me lembrou também uma época não muito boa.. Mas enfim, a música é ótima.

Maite Perroni - Tu y Yo
Maitezinha <3 excesso de amor por essa mulher, se já divava antes, imagina agora na carreira solo? Adoro!


Bruno Mars - Happy
Meu mais novo vício, essa música é super pra cima! Mas não achei clipe dela, já pode providenciar hein Bruno? haha.




2 comentários: