12 de julho de 2014

Os diferentes cabelos de Anahí

Quem me acompanha sabe o quanto sou apaixonada pela banda RBD, a banda acabou, mas o amor continua não é mesmo? 
Eles sempre fizeram e continuam fazendo parte da minha vida e da minha história, amo pra sempre!

Mas hoje eu vim falar da diva (lacradora de mundos) Anahi, que é uma das mais belas do mexicanas, inspiração de muitas adolescentes. Ela também sempre deu um show com seu estilo, sua voz, sua música e principalmente seus diferentes tipos de cabelos, e é disso que eu vim falar.


 Uma das características do cabelo da Anahí é a sua cor iluminada, sempre com as madeixas bem cuidadas ou lisas/cacheadas.



Separei os principais e mais bonitos pra mostrar pra vocês:

Esse visual a Anahí usou no ínício da novela Rebelde, quem lembra da Mia Colucci, mais bem interpretada impossível pela Anahí, que deu vida a essa patricinha amada por todos.
Nessa época o cabelo estava super liso e cumprido. A cor estava bem natural, somente com algumas mechas bem fininhas loiras, na cor castanha e de franjinha, eu amava esse cabelo.



Na terceira temporada de Rebelde Anahí ficou bem loira e continuou de franjinha.

Nesse época ela também está com a raíz bem escura, e com umas mechas finas mais bem aparentes.

Cacheado com californianas bem marcadas.

Quando o RBD foi reconhecido mundialmente, Any começou a ficar cada vez mais loira e com a franja média.

Quando voltou a carreira solo em 2010 Any radicalizou e voltou a ser morena.
Any se sente mais natural com esse tom na cabeleira, já que é o mais próximo da sua cor natural.

E a partir daí ela  não mudou o cabelo. Sempre do mesmo comprimento, mesmo corte  e sempre os cachos grossos. Esse é o cabelo dela atualmente.

Então é isso gente, eu adoro ela e sou apaixonada por todos esses cabelos, mas o que ela usava na primeira temporada de rebelde, e o loiro platinado cacheado são os meus preferidos. É soltinho o cabelo dela, queria saber o truque, quem assiste a novela sabe do que estou falando.
Mas, é isso gente, espero que vocês tenham gostado. Comentem aqui o preferido de vocês! Beijos









10 comentários: