13 de outubro de 2016

playlist weekend

Fim de semana está chegando e não tem nada melhor do que ter em mãos seu celular e seu fone de ouvido não é?  Pensando nisso, eu decidi montar um playlist pra tira você do tédio e ouvir no sofá, na cama, se arrumando pra sair. Enfim, vamos as músicas:

                                                 Side to Side- Ariana Grande
Não é só porque eu amo músicas nesse estilo que estou postando, é porque eu amo esta música e quero compartilhar com todos. Essa da Ari em especial toda vez que ouço lembro dos meus amigos que ficam falando "Mariana" ao invés de "Ariana" igual no início do clipe! kk

                                               Duele el Corazon- Enrique Inglesias
Não vou nem dizer que estou viciada, né? sou a louca do espanhol mesmo e toda vez que surge uma música já vou correndo aprender a cantar e dançar. Essa música tem uma batida muito boa, um reggaeton que eu adoro. 

                                          Let me love you- Justin Bieber
                                              

Desde o dia que ouvi essa música estou completamente viciada/apaixonada, ela foi trilha sonora da minha viagem ao Rio. O boy arrasa né? se não for pra fazer música chiclete da cabeça ele nem faz haha. 

                                          Espartódea-Nando Reis
                                              
Agora pra acalmar os ânimos vamos a essa poesia do Nando Reis: "Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor, quando você chegou..."  eu AMO.

                                          Fração de Segundo- NX0
                                               
Outra música que não paro de ouvir, ela é linda demais. Pra todo mundo que busca recomeçar seja em algo ou com alguém, vale a pena escutar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário