23 de maio de 2014

TOP 5: Músicas favoritas do momento




Oi pessoal, primeiro eu quero explicar minha ausência aqui no blog, não é bloqueio criativo nem nada do tipo, é que o blog está meio que em reforma então to esperando ficar tudo pronto e arrumadinho pra me dedicar inteiramente.

 Mas mudando de assunto, vamos ao post de hoje que é sobre as músicas que mais tenho ouvido no momento, sabe aquela música chiclete que você não para de ouvir até enjoar? então, eu sou assim! percebi que eu nunca falei sobre músicas aqui no blog, então fiz uma playlist das músicas que eu não paro de escutar, essas são minhas preferidas do momento <3


Tenho um gosto musical diferenciado, escuto de tudo mesmo, talvez algumas de vocês não se identifiquem mas vamos lá.. Não vou ficar falando das bandas/músicas se não o post vai ficar enorme.

                                                            Vamos ao TOP:

                                                      1) Lykke Li - I Follow Rivers

Essa música é muito linda e ótima pra dançar, sabe aquela música que marca algum momento da sua vida? então, ouvi pela primeira vez no bbb e desde então fiquei louca querendo achar o nome rs.

                                 2) Roupa nova- Amor de índio

P A R A T U D O! essa música é maravilhosa, escuto o tempo inteiro, e é o tempo todo cantando. Amo roupa nova, e especialmente esse DVD acústico deles.


                                                     3) RBD - Que Fue Del Amor

Amo, amo amo e AMO rebelde, e pra sempre vou amar ♥ melhor banda da minha vida, mesmo tendo acabado. Amo todos eles e todas as músicas! E a saudade só não é maior que a esperança de que um dia eles voltem. Essa música representa um pouco da minha paixão por eles, e por esses show no rio que é lindo demais, (morro de amores.) 

     

       4) Jorge e Mateus- Amor pra recomeçar

           Essa música é linda, e ótima pra refletir. Adoro Jorge e Mateus e todas as músicas! sempre me identifico.



  5) Engenheiro do Hawaii- Simples de coração  

Uh engenheiros, uh engenheiros! uma das minhas bandas favoritas! essa música me transmite uma energia boa, uma vontade de ficar em paz. Amo demais.
Essas foram minhas músicas favoritas do momento, e é claro que tem muitas e que não são de momentos e sim pra vida toda! Espero que vocês tenham gostado e se identificado com alguma delas. Não deixem de comentar e deixar sua opinião. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário