1 de junho de 2014

Meu cabelo

Hoje vim falar da minha primeira mudança nos cabelos. Ele era totalmente virgem antes, nunca tinha feito nenhum processo químico a não ser algumas escovas mas isso já faz muito tempo. 

Enfim, o meu era ruivo, desde criança, sei que MUITA GENTE FALA ISSO, mas no meu caso essa cor me acompanhou até uns 14 anos por aí (acredite se quiser) não era precisamente um ruivo tipo aqueles laranja, mas ele era um vermelho acobreado, não consigo explicar muito bem, meu cabelo já mudou de cor sozinho várias vezes desde pequena, até chegar nesse "ruivo". 


Mas não sei porque cargas d'água ele resolveu escurecer. Lembro que um tempo atrás eu estava no salão e chegou uma mulher e me disse: "Nossa como você cresceu, e por que você pintou o cabelo? você era ruiva" e eu tipo: COMO ASSIM, EU NÃO FIZ NADA! Naquele momento eu morri por 5 segundos, JURO! 

Pois bem, no dia (08/05/14) eu resolvi mudar, não foi nada planejado e muito menos premeditado, eu só ia mexer nas minhas unhas, até que minha tia e minha mãe me convenceram, e  fui simplesmente na cara e na coragem (e morrendo de medo de ficar feio, ou não combinar, confesso) eu sempre disse que se fosse pra mexer meu cabelo algum dia,  seria  pra ficar ruiva, ou pra voltar a ser. 

Mas enfim, californianas foi uma coisa que sempre tive vontade de fazer e depois de muito dilema fui lá e fiz.


                                                                                         Vamos as fotos:






















Fiz em casa mesmo a Ariane, que é a mesma pessoa que fez as minhas unhas de gel também faz cabelos e atende em casa,  o que é uma ótima opção pra quem não quer passar muito tempo no salão, e você pode ir fazendo suas coisas enquanto não fica pronto.
                                                                    Resultado


Esse foi o resultado final,  essa foto não ta das melhores (pessoalmente fica melhor) mas então, gostaram? espero que sim!
Me perdoem pela qualidade das fotos, já estou resolvendo isso, prometo!




2 comentários:

  1. Oi flor, me cabelo é virgem, e eu estou com medo de colocar química e ele ficar danificado, o seu ficou muito danificado? O que você achou do seu cabelo depois que você usou o produto?
    http://dehmaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não achei que danificou, resseca um pouco principalmente se você for puxar pro loiro, mais isso é normal.. você tem que hidratar diariamente que ele fica "normal". Espero ter te ajudado, volte sempre! beijos :)

      Excluir