19 de junho de 2014

Resenha: Rímel Avon ColorTrend

A resenha de hoje é desse produtinho que comprei  pela primeira vez, já faz um tempo que eu to querendo fazer resenha desse rímel, eu AMO rímel, é um item fundamental e indispensável na make. 

Esse  é um  rímel que tenho usado muito no dia a dia porque ele fica bem natural, a embalagem é bem simples e o aplicador também.
É um básico e funciona pra todo mundo. Na make completa o resultado é  discreto, mas fica bonito.

A descrição fala em até 3x mais volume, mas o que eu notei mesmo foram cílios longos e separados. Não empelota e se mantém pela maior parte do dia (no sentido dos cílios não tombarem). Ele alonga bastante as pestanas, não empelota o que é muito bom!
 As fotos acima mostram como ele fica nos olhos, e nas imagens dá pra perceber a diferença que o rímel faz, principalmente com várias camadas. No geral eu gostei muito do produto, eu gosto dos rímeis da Avon e já usei a maioria, só não gosto muito do Super Shock  .

 Textura/aplicação: ★★★★
Cobertura/Pigmentação: ★★
Fixação: ★★★★★
Preço: ★★★★★




Nenhum comentário:

Postar um comentário