19 de junho de 2014

Tags 2 em 1: 11 coisas sobre mim






















Boa noite, não sei que horas, que dia, que mês, e em que ano você ta lendo esse post mas eu to tão empolgada com a volta de blog que resolvi fazer esse post respondendo algumas perguntinhas que vi lá no blog: Sonhos de Garota que eu adoro! são perguntas aleatórias e que tem a intenção das pessoas conhecerem melhor quem está respondendo, o que é fundamental para que vocês possam me conhecer.

Eu meio que adaptei a tag e fiz só as onze perguntas.

Qual sua Comida Favorita?

Macarrão com queixo ralado (sem cebola e tempero verde. Mãeeee, lê isso por favor. Obrigada!)

Sua melhor qualidade e seu pior defeito?

Sou companheira e muito tímida. (tudo ponto de vista)

Uma mania?

mexer no cabelo toda hora, e sempre quando eu vejo alguma coisa que me impressiona ou as vezes nem precisa impressionar eu preciso falar, não diretamente pra pessoal mas pra quem ta do meu lado, não sei.

Um filme que você ama?

Comédia: As Branquelas, sou apaixonada com esse filme, sério! sempre que alguém me pede suestão de filme ou pede pra colocar é esse que eu coloco kk

Qual foi seu maior Mico?

São taaantooos que nem sei. Mas lembro uma vez que tava na praia ai na hora de ir embora naqueles chuveirinho de água doce eu comecei a me lavar e me sacudir toda e só depois eu percebi que tinha um casal do meu lado tomando sol.

Uma viagem inesquecível?

Rio de Janeiro.

Como você se imagina daqui 10 anos?

Pretendo estar formada e realizada na profissão que escolher, ter a minha casa, e estar no caminho para construir uma família.

Se pudesse ter 1 poder mágico,qual gostaria de ter?

Ler pensamentos.

Uma peça de roupa que você não usaria?

Calça saruel.

O que você acha que um blog tem que ter para fazer sucesso?

 Conteúdo, interação com os leitores, atualização constante, boa escrita. 

Essas perguntas são para vocês responderem, mas vou responder também e aguardo a resposta de vocês nos comentários.

 Qual a sua música favorita? No momento a que tenho mais ouvido é blá blá blá da anitta.
 Qual foi o momento mais importante da sua vida? não sei dizer um específico, já tive tantos.
 Qual seu livro favorito? Em busca de mim
 Qual seu animal favorito? cachorro
 O que você mais tem vontade de fazer na vida? Conhecer a Marina e dentre muitas coisas.
 Metas? Viajar, pé de meia, conhecer marina, terminar meus estudos.
 Não vive sem o que? Família, internet e comida kkk.
 Qual sentimento define você? no momento estou apreensiva.
 Qual a melhor rede social? Twitter.
 Qual a melhor parte de ser blogueira? falar do que você gosta, conhecer coisas e pessoas diferentes.

Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre mim, fiquem á vontade pra responder essas tags e comentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário