19 de junho de 2014

De volta com o Blog


Oi pessoas, andei sumida aqui por um tempo mas acredito que ninguém sentiu minha falta, até porque pouquíssimas pessoas sabem do blog pelo fato de estar no início e não ter sido muito divulgado (AINDA). Mas enfim, pra quem não sabe o blog estava em reforma desde o dia em que eu coloquei na cabeça que queria o layout legal pro blog, não precisava ser o melhor do mundo e nem aquela coisa cara, principalmente pra quem ta começando, Mas... eu não estava conseguindo nenhum que eu gostasse e que ficasse de acordo com o que eu queria.

 Eu pesquisei muito, vi vários blogs que forneciam layout's free, cheguei até em colocar alguns com a ajuda de um amigo que entende dessas coisas, mas como eu disse nenhum ficava do jeito que queria.

Até que, visitando um grupo de divulgação de blogueiras que tem no face eu achei uma menina que fazia layout e tudo que seu blog precisa, então entrei em contato com ela que se chama Viiviane Zwierzikowski ela foi responsável por toda essa parte do blog, e eu super curti o trabalho dela, ela foi super paciente, compreensiva e me ajudou em todos os detalhes. Agora com o blog pronto eu farei postagens diárias pra vocês, fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário